Forum Discussion

Chasezin7's avatar
Chasezin7
Rising Newcomer
4 days ago

Não recebi recompensa de objetivo da partida do Rivals - EAFC 26

Antes de iniciar a partida, verifiquei o objetivo “Ultimo gol”, que é “Marque o ultimo gol na sua proxima partida e ganhe Escolha de item”, marquei o ultimo gol (tenho gravado) e no fim da partida, apareceu que o objetivo não foi concluído (falha). Essa recompensa iria ajudar no meu progresso no jogo e contava com ela pra evoluir minha equipe, aguardo retorno. 

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Ola Chasezin7​  Recomendamos tentar limpar o cache do aplicativo e reiniciar o jogo, pois isso pode ajudar a corrigir situações em que recompensas ou conteúdos não aparecem corretamente.Você também pode conferir este artigo com informações e dicas sobre conteúdos ausentes no EA SPORTS FC:

Se ainda precisar de ajuda após seguir essas etapas, entre em contato com o suporte da EA clicando em “Contato” no final da página do link acima , nossos consultores poderão verificar o caso com mais detalhes. 

About FIFA Discussão de franquia

Ama futebol? Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia FIFA, Ultimate Team e muito mais.490 PostsLatest Activity: 13 hours ago