BRAZIL442xxRising Newcomer25 days agoNão conectar ao servidorSimplicidade meu FIFA 26 não está conectando no servidores da EA parou do nada image.jpg1.6 MB
1 ReplyReplies sorted by OldestAlfa_mk10Seasoned Newcomer25 days agoO meu também, conseguiu resolver?
Featured PlacesFIFA Discussão de franquia Ama futebol? Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia FIFA, Ultimate Team e muito mais.Latest Activity: 23 hours ago565 Posts
FIFA Discussão de franquia Ama futebol? Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia FIFA, Ultimate Team e muito mais.Latest Activity: 23 hours ago565 Posts
Recent Discussionsrecompensas pc steam Prezada equipe EA Sports, Gostaria de relatar um problema que tive recentemente com o jogo EA FC 26. Concluí o objetivo “Mergulhando de cabeça no jogo”, mas infelizmente não recebi a recompensa corre...JOGO LAGADO E FPS BAIXO COMPREI O JOGO E NAO CONSIGO JOGAR, MUITO IMPUTLAG E FPS INSTAVEL quando vou entrar no jogo pelo pc aparece que esta offline Meu EA FC 26 mostra ‘computador offline’ mesmo com internet. Já reinstalei EA App, AntiCheat, limpei cache, resetei rede. Preciso de RESET DE LICENÇA DA CONTA.” fiz de tudo e continua Minha conta foi banida por alguém que usou hacker eu passei pra um amigo Tem como me ajudar eu gosto muito da minha conta e foi banida por um amigo meu que pediu pra jogar eu acabei perdendo minha conta me ajuda por favor Compras feita por uma criança sem solicitação de senha ou Face ID Boa tarde! Eu baixei esse jogo para o meu filho de 5 anos no sábado de manhã, foi solicitado a senha do iCloud e colocada por mim pois o mesmo não sabe ler e nem escrever. No mesmo dia ele comprou ...