Forum Discussion

Ekibords's avatar
Ekibords
Newcomer
2 months ago

Penalização injusta por desconexão (Não Finalização – NF)

Estou enfrentando um problema em EA SPORTS FC 26 relacionado a desconexões injustas.

Hoje, durante uma partida do Desafio Ultimate (que consiste em 3 jogos com diferentes elencos), eu estava vencendo meu adversário por 5 a 1. Logo após marcar o quinto gol, pouco depois das 20h15, recebi uma mensagem de desconexão, que encerrou a partida de forma abrupta.

Pontos importantes:

• Minha internet estava estável e o console (PlayStation 5) permaneceu conectado normalmente.
  • Consegui jogar outro título da EA (Dirt 5) online logo em seguida, sem nenhum problema de conexão.
  • Apesar disso, o jogo registrou a partida como “Não Finalizada (NF)”, aplicando penalidade e reduzindo minhas recompensas.

Esse erro me prejudica, pois não abandonei a partida de forma intencional. Anexo imagens do ocorrido para comprovação.

Peço, por favor:

1. Que seja feita a investigação dessa partida específica (horário aproximado 20h10, no modo Desafio Ultimate).
  2. A revisão do meu histórico de NF, já que a penalização foi injusta.
  3. Orientações sobre como proceder, caso esse problema seja recorrente, e se há relatos de bug/exploit que possam ter causado a desconexão.

Atenciosamente

No RepliesBe the first to reply

About FIFA Discussão de franquia

Ama futebol? Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia FIFA, Ultimate Team e muito mais.533 PostsLatest Activity: 2 days ago