PietrogameNewcomer1 day agoPor que na Premier League não tem no videogame gol animadoYou can't happy por que na primeira liga não F26 não tenho gol animado dos jogos da Premier League desse ano eu quero saber o porquê
Recent DiscussionsNÃO CHEGA O CODIGO DA EA Não consigo ter acesso a conta com Email: mailto:[edit: email address removed] porque não chega o codigo da EA como eu faço pra ter acesso a conta ? Por que na Premier League não tem no videogame gol animado You can't happy por que na primeira liga não F26 não tenho gol animado dos jogos da Premier League desse ano eu quero saber o porquê Fiz uma compra no fc 24 só que era pra ser no fc 26 agora não consigo reembolso Alguém me ajuda por favor Estou com problemas no EA FC 26 no passe de temporada no ut e modo clubs Entro e jogo online e no última te team tbm porém o passe não aparece mais pra mim e o modo clubs diz q estou sem servidor porém os demais serviços estão funcionando mas clubs , e o passe do ut não e...EAFC26 ps4 gramado cinza e jogadores com roupa rosa e azul. ESTOU COM UM PROBLEMA A UM BOM TEMPO NO MEU EAFC26 NO PS4 QUE QUANDO VOU JOGAR NORMALMENTE, O CAMPO FICA CINZA E O JOGADORES FICAM SOMENTE COM UNIFORME AZUL E O OUTRO ROSA. POR EXEMPLO: EU JOGO COM R...