Skip to contentBrand Logo
DutchEnglish (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums Português
  3. FIFA Discussão de franquia

Forum Discussion

igczr's avatar
igczr
Seasoned Newcomer
26 days ago

Pro clubs dando erro de conexão

O meu fc 26 funcionou por completo por dois dias, chegou ontem e o meu pro clubs parou de funcionar, dando erro de conexão de rede. Sendo que todos os outros modos online abre normalmente 
conetividade
erro
playstation
ErickAreas7's avatar
ErickAreas7
New Novice
4 days ago

Conseguiu resolver?

Recent Discussions

• Guii2006's avatar

IMPUTLAG ABSURDO

Não consigo jogar online nem modo manager jogo com muito lag muita demora de resposta e não é a internet o que faço pra resolver, ja resetei as configurações ja desinstalei e instalei de novo ja fiz ...
    Guii2006
    4 hours ago
  • Hemerson27's avatar

Modo Clubs não abre

Estou com um problema no modo clubs, nele quando vai abrir diz que não foi possível conectar aos servidores da EA. Os outros modos estão todos funcionando, só ele que não funciona.
    Hemerson27
    5 hours ago
  • gag11coksj47's avatar

Jogo 1 contra 1

Jogo no modo 1 contra 1 e as partidas fica travando muito Jogo outras modalidades e não trava
    gag11coksj47
    22 hours ago
  • Ro-97BR's avatar

pollk

não tô conseguindo entrar no FIFA o que fazer
    Ro-97BR
    23 hours ago
  • DAANZILLAX's avatar

rush nao funciona EA FC 25

olá, estou com dificuldades paara jogar rush com amigos... se eu inicar uma partida sozinho, o jogo acha a partida normal, mas quando convido para o looby os meus amigos, o jogo mostra esse erro.......
    DAANZILLAX
    1 day ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie Policy (Your Privacy Rights)Online Service UpdatesNotice at Collection
SecurityYouTube Terms of ServiceGoogle Privacy Policy

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.