Forum Discussion

8uu667uuyuujh's avatar
8uu667uuyuujh
Rising Newcomer
3 days ago

Problema de conexão

Olá, estou com um problema no EA SPORTS FC 26 no PS4. Não consigo me conectar aos servidores da EA e aparece a mensagem “Você perdeu a conexão online”. Minha internet está normal, o teste de conexão do PS4 está com êxito e NAT Tipo 2. Já troquei o DNS, reconstruí o banco de dados, testei outra conta da PSN e reinstalei o jogo, mas o problema continua. Poderiam verificar se há algum problema na minha conta ou na conexão com os servidores da EA? Obrigado.

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 days ago

Ola 8uu667uuyuujh​ 

Como você já realizou diversos testes, incluindo verificar a conexão do PS4, trocar o DNS, reconstruir o banco de dados, testar outra conta da PSN e reinstalar o jogo, isso ajuda a descartar várias das causas mais comuns.

Para complementar a investigação, poderia informar:

• O problema começou após alguma atualização do jogo ou ocorreu de repente?
    • A mensagem "Você perdeu a conexão online" aparece logo ao iniciar o jogo ou apenas ao tentar acessar um modo online específico?
    • Você consegue acessar normalmente os demais serviços da PlayStation Network?

Também vale verificar:

• Se o UPnP está habilitado no roteador, caso ele ofereça esse recurso.
    • Se possível, testar outra conexão de internet (como um hotspot 4G/5G) para verificar se o comportamento muda.
    • Usar o cabo em vez de WIFI
  • 8uu667uuyuujh's avatar
    8uu667uuyuujh
    Rising Newcomer
    2 days ago

Olá,

Após a atualização 1.29, meu jogo começou a apresentar um problema de conexão. A mensagem “Você perdeu a conexão” aparece sem um momento específico: às vezes surge logo no início da partida e, em outras ocasiões, durante o jogo.

Consigo acessar normalmente a PlayStation Network e utilizo conexão via cabo de rede. Já realizei todos os testes sugeridos pelo suporte anteriormente, mas o problema continua acontecendo.

Gostaria de saber como posso resolver essa situação ou se existe alguma outra solução que eu possa tentar.