DarkorleoneRising Newcomer2 months agoRecompensas na Ásia e Oceania ! Não consigo resgatar!Tiny tim não vem a recompensa!
Recent DiscussionsNão tenho acesso ao mercado de transferências no companion fc 27 Não tenho acesso ao mercado de transferências no companion fc 27! joguei o fc 26 do começo ao fim! Nunca levei ban! não recebi as recompensas conquistadas do fc 26 no fc 27! Vai ano e vem ano ...Fc 27 Comprei o fc 27 ULTIMATE e ainda não chegou meus fps e nem o passe Jogadores em falta Já atualizei os elencos do FC 26 mais os jogadores comprados não estão no times certo Xbox siries s [CM - Título editado para fins de visibilidade] Quedas repetidas de conexão - partidas EA SportsFC 26 no PS4 e PS5 Bom dia a todos. Estou enfrentando sucessivas quedas de conexão durante partidas online no EA SPORTS FC 26, utilizando o Playstation 4 e Playstation 5. O problema ocorre de forma repetida e está...Erro jogo acreditar que uma oferta anterior não foi resgatada quando, na realidade, não existe nenhuma disponível