LRichteerRising Novice5 months agoSolvedServidores EA estão indisponíveis no momento. Já faz 2 dias que estou com esse problema, não consigo jogar online, a internet está funcionando normal, já olhei modem, roteador, mas o problema está no jogo!! Jogo no ps4 e nunca teve esse problema...Show MoreLRichteer to EA_Edu5 months agoAgora fui tentar entrar de novo e funcionou normal 🙏🏻
Recent DiscussionsModo Clubs não abre Estou com um problema no modo clubs, nele quando vai abrir diz que não foi possível conectar aos servidores da EA. Os outros modos estão todos funcionando, só ele que não funciona. Inacreditável Tava usando web app pra poder fazer dmes e o aplicativo **bleep** como é, deu erro visual em minhas cartas de evolução, e meu Estevão 86 apareceu como a carta base 78, e mandei no dme de melhoria por...Não consigo mudar as configurações do controle Não entre em ação as mudanças que eu faço no controle. Mercado de transferencia Fiz quase todas tarefas para abrir o mercado de transferencia faltando apenas uma bugou agora jogo e não conta como tardda concluida oque fazer so queria jogar ultimate normal como todo mundo palhaça...Comprei o passe premium mas não consigo resgatar reocmpensas Comprei o passe premium quando estava no level 11 da temporada. consegui resgatar as recompensas premium ate o lvl 11, porem, quando upei os proximos niveis o jogo so permite que eu resgate as recom...