f5fzvuojwmvfNewcomer10 hours agoProblema com minha conta EA (hackeada)Minha conta EA do fifa26 está vinculada a outro email de outra pessoa e não consigo ter acesso ao código para reconfigurar senha e email, pelo jeito foi hackeada. Por favor alguém me ajuda ?IMG_1431.jpeg2.3 MB
Recent DiscussionsConexão com servidor Vai fazer 2 semanas q não consigo jogar online, mesmo conectado a psn, já troquei até o modem e de internet, problema persistiu, um jogo caro q não dar nem acesso ao cliente, última vez q gasto dinhe...Problema com minha conta EA (hackeada) Minha conta EA do fifa26 está vinculada a outro email de outra pessoa e não consigo ter acesso ao código para reconfigurar senha e email, pelo jeito foi hackeada. Por favor alguém me ajuda ? conectividade no FIFA 25 boa noite, o meu jogo não conecta no servidor pode me ajudar a resolver ?? e não e a internet instável disconect queria falar sobre um problema de desconexão diante as minhas partidas do UT, eu entro em tal modo online e a partida desconecta na mesma hora, e eu continuo dentro dos servidores normalmente, ja rei...Sem acesso ao passe da temporada Não consigo acessar o passe da temporada!!!