philipeenetoNewcomer1 day agoServidores fora do arEstou tentando o dia todo conectar no Utimate TEAM e está dando erro nos servidores image.jpg2.2 MB
Recent DiscussionsComprei o passe premium mas não consigo resgatar reocmpensas Comprei o passe premium quando estava no level 11 da temporada. consegui resgatar as recompensas premium ate o lvl 11, porem, quando upei os proximos niveis o jogo so permite que eu resgate as recom...Ping alto no Ping alto no fc26 No pro clubs Atrapalha muito a jogabilidade Por favor arrumem isso. Mercado de transferencia Fiz quase todas tarefas para abrir o mercado de transferencia faltando apenas uma bugou agora jogo e não conta como tardda concluida oque fazer so queria jogar ultimate normal como todo mundo palhaça...Não consigo mudar as configurações do controle Não entre em ação as mudanças que eu faço no controle. Modo Clubs não abre Estou com um problema no modo clubs, nele quando vai abrir diz que não foi possível conectar aos servidores da EA. Os outros modos estão todos funcionando, só ele que não funciona.