philipeenetoNewcomer2 months agoServidores fora do arEstou tentando o dia todo conectar no Utimate TEAM e está dando erro nos servidores image.jpg2.2 MB
Recent Discussionsproblemas com FC25 steam (EA app - UT ultimate team) Estou enfrentando um problema persistente com o EA Sports FC 25 (Steam + EA App) e gostaria de ajuda. * A jogabilidade funciona normalmente (Rivals, Squad Battles, etc.) * As compras dentro do jogo...Jogadores que não vão para o elenco Comprei um pacote de campeões e os jogadores que ganhei sumiram nao esta no elenco nao fiz venda rápida e nem no DME Comprei um pacote campeões e os jogadores que ganhei nao foi para o elenco Oque fazer? Estou tendo problemas para linkar minhas contas... Alguem pode me ajudar por favor? eu tenho esse problema de redefinir a senha, mas eu faço isso e ainda sim, continua o mesmo problema, porém entrei no site da EA e no na PSN e elas nao estao vinc...Bug dos pacotes de evolução Estou com problema para abrir meus pacotes fica dando erro de servidor ultimate team e assim não consigo mais atribuir novos jogadores fc 26