Forum Discussion
EA_Edu
Community Manager
3 months agoOlá 1OOP78
Se o FC 25 está travando na tela preta com o logo verde após a atualização, mesmo com seu PC dentro dos requisitos, pode ser erro de driver ou conflito com o EA AntiCheat.
Tente o seguinte:
- Forçar o modo janela:
No EA App > Propriedades do jogo > Opções de inicialização, adicione: diff-windowed - Atualize o driver da NVIDIA ou teste uma versão diferente pelo site oficial e use a opção “instalação limpa”.
- Reinstale o EA AntiCheat:
Vá para C:\Arquivos de Programas\EA\AC > clique com botão direito no EAAntiCheat.Installer.exe > executar como admin > selecione FC 25 > reinstalar. - Desative overlays (Discord, NVIDIA, Steam) e execute tudo como administrador.
About FIFA Discussão de franquia
Ama futebol? Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia FIFA, Ultimate Team e muito mais.328 PostsLatest Activity: 23 hours ago
Recent Discussions
- 23 hours ago
- 2 days ago
- 3 days ago