Forum Discussion

23sjs2cwgju1's avatar
23sjs2cwgju1
New Novice
13 hours ago

SUGESTÃO DE TRILHA SONORA

Olá, equipe do EA SPORTS FC! 

A trilha sonora desse jogo sempre foi um elemento sagrado para a comunidade. Aquela música que toca no menu enquanto escalamos o time, que fica na cabeça depois de uma vitória sofrida ou que nos conforta após uma derrota dolorosa na Weekend League. As músicas do jogo marcam gerações e definem épocas da nossa vida. 

Pensando nessa atmosfera única, existe uma faixa que tem a cara e a alma do FC 27: Wake Up, Mr. Crow - Switchfoot. Ela tem aquele ritmo envolvente, uma energia que dita o ritmo do menu e que tenho certeza de que faria a comunidade vibrar toda vez que começasse a tocar. 

Seria incrível ver essa obra de arte imortalizada no próximo jogo. Fica aqui o meu voto e o meu carinho por essa franquia que nos acompanha há tantos anos! ⚽🎶

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 hours ago

Olá! 23sjs2cwgju1​ Agradecemos por compartilhar sua sugestão e por todo o carinho com a franquia e com a trilha sonora dos jogos.

Entendemos o quanto as músicas podem fazer parte da experiência e marcar diferentes momentos para a comunidade. Vamos encaminhar a sua sugestão. Pode também oferecer sugestões e feedback diretamente no portal especifico para esse efeito. 

Não podemos garantir que uma música específica será incluída, mas agradecemos por deixar sua indicação! 🎵