Forum Discussion

GustavoXTX's avatar
GustavoXTX
Newcomer
9 months ago
Solved

Sumiço de pacotes!

Boa noite, hoje cedo eu estava com uns 161 pacotes guardados pois estou esperando dia 23/05 para abri já tô juntando a um mês e agora anoite resgatei os pacotes do passe nisso eu ia passar de 200 pacotes aí fui contar só estou com 89 pacotes então cadê os meus outros pacotes???? Eu quero meus pacotes! 

• Ola GustavoXTX​

Por vezes existe um limite do numero de pacotes que são mostrados, como tem varios, pode ser simplesmente um bug visual, sugiro que abra alguns para verificar se outros aparecem para você, 

Se o problema mesmo assim permanecer recomendo falar com o nosso suporte para que possam verificar. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login no site help.ea, depois uma vez que esteja falando com um atendente refira a conta que esta tendo o problema.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 months ago

Ola GustavoXTX​

Por vezes existe um limite do numero de pacotes que são mostrados, como tem varios, pode ser simplesmente um bug visual, sugiro que abra alguns para verificar se outros aparecem para você, 

Se o problema mesmo assim permanecer recomendo falar com o nosso suporte para que possam verificar. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login no site help.ea, depois uma vez que esteja falando com um atendente refira a conta que esta tendo o problema.