vinybalyspsRising Newcomer9 months agoVocê perdeu a conexão com servidores sa EA. O fifa 23 não conecta para jogar online e não sei como resolver e vim parar nesse fórum
vinybalyspsRising Newcomer9 months agoEu jogo no ps4, e não conecta e mostra que perdi a conexão sendo que nem entrei.
Featured PlacesFIFA Discussão de franquia Ama futebol? Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia FIFA, Ultimate Team e muito mais.Latest Activity: 6 hours ago571 Posts
FIFA Discussão de franquia Ama futebol? Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia FIFA, Ultimate Team e muito mais.Latest Activity: 6 hours ago571 Posts
Recent DiscussionsFIFA 23 com os dados corrompidos Meu FIFA 23 acabou com dados corrompidos depois que eu salve o perfil e as escalações. Eu já reinstalei o jogo e excluí todos os dados locais, mas o problema persiste. O jogo trava na tela de treinam...hello i need help i really need your help ... so i dont play fifa like 3 or 4 years and 2 days ago i bought fifa 26 but the thing is i want to play UT offline but my Transfer Market is blocked but i dont want to spe...Não consigo acessar o modo de jogo on-line do fc26 Não conecta com o servidor Boa tarde Não consigo acesso ao servidor e não consigo jogar on-line já: reinicie modem reiniciei ps5 coloquei no cabo coloquei no wifi coloquei a internet do celular roteada atualizei tudo ...R1 controlled dribbling/sprinting is not working *fc26 R1 only works in Ultimate team, in Pro Clubs and Career mode controlled sprint doesnt work, players are taking horrible heavy touches, the ball doesn't stay close to feet, it's almost impossible to o...Obrigado EA Como resolver isso ?