Forum Discussion

Lucaslimaasoccer's avatar
Lucaslimaasoccer
Seasoned Newcomer
2 months ago

voce tem mais de um dispositivo com um perfil FC 26.

fui entrar no ea fc 26 e apareceu essa mensagem: “Voce tem mais de um dispositivo com um perfil FC 26. Selecione o dispositivo de armazenamento de onde quer carregar. ”, se alguém souber como se resolver sem que eu perca os salves do modo carreira, estou pelo ps5. 

5 Replies

• SpotyRalph's avatar
    SpotyRalph
    Rising Novice
    8 days ago

Como conseguiu falar com um atendente? Estou com o mesmo problema e gostaria de relatar isso tambem. Ja perdi dois saves por causa desse problema!

• Estou com esse problema praticamente desde o lançamento, alguém tem alguma novidade? Será q a equipe EA ja notou?

• Já fiz tudo! Sempre que sigo os passos e começo um novo modo carreira, o mesmo erro volta. O problema não é um save corrompido — o jogo está quebrado! Consegui falar com um atendente da EA (depois de muito sofrimento para conseguir). Ele disse que relatou o problema para o estúdio. Resta-me acreditar e torcer para não ter rasgado R$350.

• Estou com o mesmo problema, da primeira vez eu perdi todo meu save e desliguei a sincronização na nuvem achando que poderia ser isso,Mas ai aconteceu de novo...

About FIFA Discussão de franquia

Ama futebol? Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre sua paixão pela franquia FIFA, Ultimate Team e muito mais.501 PostsLatest Activity: 6 minutes ago