Forum Discussion

lLuuuh's avatar
6 years ago

aconteceu um erro com meus dados nuvem do online

aconteceu um erro com meus dados nuvem do Need for Speed Heat no modo online

perdi meu progresso do online, e regressei a um progresso antigo ,__ , 

8 Replies

• @lLuuuh Não só perdi o progresso como fiquei com o nível de heat que tinha(23) e perdi os carros da edição especial...
  • @lLuuuh Liguei hoje para eles e eles já sabem do problema. Ainda assim enviaram o meu problema para os estúdios e vamos ver como corre lá. Mas a EA não pode fazer nada quanto aos carros perdidos...
  • @W0dahs foi oque falaram pra mim também, mas eles falaram que não pode fazer nada com meu progresso.. isso me da uma frustração grande que nem da mais vontade de jogar esse jogo
  • @lLuuuh O meu progresso já ultrapassei. Já acabei a história e estou agora a ir para lvl50. Os carros da edição especial é que não sei se vou recuperar, porque eles não estão para venda. ☹️
  • @W0dahs o seu caso é ainda pior que o meu, te admiro por conseguir continuar jogando.. vai saber quando eu vou sentir vontade de jogar esse jogo, por enquanto só sinto nojo
  • @lLuuuhEsta situação é muito má. Mas se avançares na história do jogo vai ver que é como na realidade. No jogo a polícia rouba a carros, na realidade é a EA que rouba! :D

Featured Places

Node avatar for NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 1 day ago
1,737 Posts