Forum Discussion

Anonymous's avatar
Anonymous
8 years ago
Solved

Alterar idioma

Caso eu compre o jogo em uma conta americana(EUA), será possível alterar o idioma para pt-br?
  • Ai galera beleza ?!

Eu comprei o jogo e pelo que to sabendo ele será apenas legendado em português, sobre a compra do jogo digital tente comprar aqui no site do mercado livre tem algumas opções com preços bons.

No meu caso , como o meu forte é jogo de corrida e é claro NEED FOR SPEED , por causa da sua jogabilidade, prefiro comprar pelo PSN, pelo fato que o meu é PS4. É mais pra evitar dor de cabeça, caso de algum problema eu sei quem eu vou cobrar.

Sabemos que os jogos tem um preço salgado, por eni fatores, lançamento, impostos, etc.

Mas como eu falei se tiver que gastas, gaste com jogo que vc domina, tem aptidão em jogar, assim terá menos gastos.

5 Replies

• Ai galera beleza ?!

Eu comprei o jogo e pelo que to sabendo ele será apenas legendado em português, sobre a compra do jogo digital tente comprar aqui no site do mercado livre tem algumas opções com preços bons.

No meu caso , como o meu forte é jogo de corrida e é claro NEED FOR SPEED , por causa da sua jogabilidade, prefiro comprar pelo PSN, pelo fato que o meu é PS4. É mais pra evitar dor de cabeça, caso de algum problema eu sei quem eu vou cobrar.

Sabemos que os jogos tem um preço salgado, por eni fatores, lançamento, impostos, etc.

Mas como eu falei se tiver que gastas, gaste com jogo que vc domina, tem aptidão em jogar, assim terá menos gastos.

• Anonymous's avatar
    Anonymous
    8 years ago

Só passando pra avisar que meu primo teve o xbox banido semana passada por usar uma conta que ele comprou no mercado livre. Não recomendo comprar por lá, muitos vendem contas com jogos e logo após a instalação vem uma mensagem avisando do banimento. (Geralmente são os vendedores que avisam que você tem que jogar desconectado da internet)

Imagem relacionada

• Valeu pelo toque Totally !!!

Como eu tenho PS4 , só compro pela PSN ou midia fisica, pra não ter estresse depois !!! 

• Arcanjonexus's avatar
    Arcanjonexus
    8 years ago

Uma coisa seria legal mesmo, é se o jogo PAYBACK , fosse dublado , como foi o RIVALS, tomara quem sabe no futuro num novo jogo ou numa atualização, saia com dublagem em português, espanhol, e outras linguas.

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,621 PostsLatest Activity: 14 hours ago