Forum Discussion

96813878's avatar
96813878
Newcomer
2 months ago

BANIMENTO

Olá pessoal que é responsáveis pelo jogo até agora eu não entendi o meu "Banimento" 

Achei injustos ,pois nunca usei hackers tenho uma conta VIP 10 e nível quase 200 de up de personagem, eu sempre joguei PVP e denunciei algumas jogadores que eu acho suspeito de trapacear no game e advinha quem levou ban ? 

Eu mesmo isso tomei ban por reportar jogadores suspeito ,se a ferramenta de reportar está lá é pra usar ,agora cabe a equipe responsável analisar e banir ou não, agora banir só pq reportou ? 

Mais enfim já abri vários chamados ,mais eu não sei fazer isso ,quem puder me ajudar se vê isso e desbloquear minha conta eu ficaria agradecido, pior que eu crio vários vídeos lá no meu canal jogando ,obg by : Dtation 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola 96813878​

Sinto muito por essa situação que reporta, infelizmente não temos influencia em questões de banimento aqui no fórum. 

Neste caso deve apelar da sansão recebida seguindo os passos indicados no seguinte artigo

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,665 PostsLatest Activity: 4 years ago