Forum Discussion

WAGNERWORST's avatar
5 years ago
Solved

Controles de Teclado NFS 2015

Boa Noite a todos, comprei o NFS 2015 pela STEAM, instalei a ORIGIN e não consigo jogar o game pelo teclado, simplesmente qualquer botão Que eu coloque para ele virar a direita o CARRO não vria, só vira  a esquerda. Eu não acredito que um game como NFS não funcione no teclado isso é impossível. Não existe nenhum dispositivo de Joystick ou Volante conectado no PC. E mesmo assim SOMENTE ESTE game não funciona

• Para mudar a configuração do controle, basta ir em configurações, controles, em seguida clique Fn+PgUp (Seta pra cima) ou Fn+PgDn (Seta pra baixo), assim você consegue selecionar o teclado, e configuras as teclas do seu jeito!

7 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Olá @WAGNERWORST

Lamento saber sobre o problema pra usar o keyboard. Por favor veja abaixo uma lista adicional  de soluções aceitas para questões com rodas, controladores, controles e movimento em jogo

Nota: uma variedade de programas em segundo plano pode causar conflitos com os movimentos e controles do jogo. A maneira mais fácil de testar isso é por meio de uma inicialização limpa . Etapas adicionais e específicas podem ser encontradas abaixo.

Programas conhecidos que causam conflitos:

• VJOY; tente desligar este programa.

Etapas adicionais para resolver problemas relacionados:

• Altere os controles por meio de Configurações, Controles. Com o teclado como padrão, você pode alternar entre teclado, direcional ou controlador com PGUP e PGDOWN. Você pode então alternar entre os mapeamentos rolando para a esquerda ou direita.
    • Desconecte todos os controladores e outros dispositivos não obrigatórios em seu sistema.

• Remova o mapeamento de todos os seus controles por meio de Configurações, Controles, Personalizar. Para remover o mapeamento de seus controles, continue vinculando o mesmo botão a todos os mapeamentos. Com todos os controles não mapeados, você pode remapear as configurações sem ter problema com botões conflitantes.

Se o problema persistir depois disso nos avise! 

• Olá!!

Comprei o NFS 2015 pela Steam e o jogo funciona bem, contudo não é possível configurar os controles, porque meu notebook não possui as teclas Page Up e Page Down, e os atalhos não funcionam no jogo. 

Sequer foi avisado que estava configurado para Xbox o jogo e simplesmente não dá para mudar os controles, sendo que já paguei por ele.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago

@gsvoltta Seu controle é um controle de Xbox ou PlayStation?

Note que você respondeu a um tópico de 2020. Pro futuro, crie um novo post detalhando seu problema e plataforma em que joga, pois reviver tópicos antigos é contra as regras do AHQ. 

• WAGNERWORST's avatar
    WAGNERWORST
    2 years ago

Cara eu consegui resolver, se eu não me engano, não me lembro ao certo o que fiz, mas eu fui nos controles ali pelo PAGE UP e PAGE DOWN e removi todos os comandos de todos os controles, aí depois só coloquei os comandos do teclado uma a um e funcionou.

• Para mudar a configuração do controle, basta ir em configurações, controles, em seguida clique Fn+PgUp (Seta pra cima) ou Fn+PgDn (Seta pra baixo), assim você consegue selecionar o teclado, e configuras as teclas do seu jeito!

• Jntssl's avatar
    Jntssl
    2 years ago
    @0b6ab940b5d6e39c Para mudar a configuração do controle, basta ir em configurações, controles, em seguida clique Fn+PgUp (Seta pra cima) ou Fn+PgDn (Seta pra baixo), assim você consegue selecionar o teclado, e configuras as teclas do seu jeito!

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,672 PostsLatest Activity: 23 hours ago