xaviersantos76 years agoComo mudar idioma do jogo need for speed heat Como mudar o idioma do need for speed heat?
Featured PlacesNEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 9 hours ago1,717 Posts
NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 9 hours ago1,717 Posts
Recent DiscussionsConflito entre contas Iniciei o jogo e apareceu a opção de ligar em uma conta antiga com o mesmo email. Porém quando entro nenhum dos ícones do menu principal funciona. Reinstalei e nada Sem dinheiro para comprar turbo obrigatório no tutorial (jogo travado) Comprei recentemente o Need for Speed Heat, porém estou enfrentando um problema que me impede de continuar jogando. Logo no início do jogo, durante o tutorial obrigatório na oficina, existe um passo...Conquistas não recebidas. Olá, encerrei o modo história do meu jogo e não recebi as conquistas "Home from home" e a "Caving Turns". Já recebi todas as outras conquistas disponíveis do jogo, menos essas duas, o que posso faz...Como apagar os dados de Need For Speed (2015) - Começar uma campanha do zero Quero apagar os dados de Need For Speed (2015) e começar uma campanha do zero. Como faço isso? Caso a Nuvem queira sincronizar, que sincronize com a versão que começarei do zero. Não está entrando Não estou conseguindo entrar no meu need for speed, pois coloco para conectar no meu ps4, só que não carrega, fica falando que está conectando à EA, ( estabelecendo conexão ), oq seria? Pois no meu P...