Como Reiniciar O Recebimento De Remessas
Primeiramente gostaria de parabenizar os desenvolvedores pelo ótimo trabalho com o jogo, há tempos não me divertia tanto com um jogo de corrida.
Completei o modo história duas vezes, sendo que na primeira recebi várias remessas padrão de itens, mas na segunda recebi poucas, e já comecei com todas as fichas adquiridas na gameplay anterior. Existe alguma forma de reiniciar meu progresso com as remessas para que eu possa recebê-las novamente ao recomeçar a história? Desde já agradeço.
Sugestão fora do tema: Seria interessante se conseguíssemos ganhar os carros dos chefes ao vencê-los nos eventos de superação no modo livre (após zerar o jogo, para evitar conflitos no enredo).
Olá @NicolasDavilaNFS,
Desde já agradeço o seu feedback e sugestões, que tentamos sempre levar aos desenvolvedores. Informo também que o jogo continuará tendo atualizações, por parte da equipe Need for Speed, para que seja uma experiência ainda mais completa. 🙂
Em relação à sua pergunta, para poder reiniciar o progresso se for no PC faça o seguinte:
- Saia do jogo, depois vá até à imagem do jogo na sua biblioteca de jogos e clique com o botão do lado direito do mouse, selecione "propriedades de jogo" / "Savar na nuvem"/ Desativar a janelinha que diz "Salvamento na nuvem"
- Depois terá que deletar o ficheiro de save local, normalmente (C:\Users\storm-dami\Documents\Need for Speed(TM) Payback\SaveGame)
No PS4 - http://manuals.playstation.net/document/pb/ps4/settings/data_system.html
Depois é só disfrutar a nova aventura! 🙂
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.