Forum Discussion

94tcvrnyvvuf's avatar
94tcvrnyvvuf
Rising Novice
2 months ago
Solved

EA

no need for speed tá aparecendo na tela da minha TV respondendo uma seguinte) frase digite seu código de verificação? eu não sei qual que e? eu tô precisando jogar online 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 months ago

94tcvrnyvvuf​ Se não esta recebendo o código e já verificou o seu email,  o ideal sera falar com o nosso suporte siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.

9 Replies

• 94tcvrnyvvuf's avatar
    94tcvrnyvvuf
    Rising Novice
    19 days ago

se você passar o seu número do WhatsApp? aqui mesmo eu mando print lá?

• então e mais menos assim que ta escrito?

Atualiza o teu e-mail 

nós enviamos um código de verificação para o seu novo e-mail 

dae ta escrito outro 

uma conta conecta 

sua Vida nos jogos?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

94tcvrnyvvuf​ Se não esta recebendo o código e já verificou o seu email,  o ideal sera falar com o nosso suporte siga o link para falar com um atendente, se a opção de chat não aparecer,  acesse a área de atendimento sem estar logada em sua conta na página do Help.ea.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 months ago

Referia-me a que plataforma, PC, console, pode colocar um print do que esta sendo pedido?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    2 months ago

Ola 94tcvrnyvvuf​, voce joga em que plataforma, voce se estará referindo a algum código de segurança que é enviado para o seu email, ja confirmou se esta recebendo algum no email da conta EA cadastrada?

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,674 PostsLatest Activity: 2 months ago