Forum Discussion
4 Replies
- EA_Nuno6 years ago
EA Staff (Retired)
Boa tarde @mcalvet,
Você está jogando na PS4? Se tiver outro perfil no qual possa experimentar nos informe se o problema se mantem.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Se uma resposta ajudou, clique em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. Estou com o mesmo problema, simplesmente não consigo conectar a conta ea.. Triste, paguei tão caro no jogo.. ☹️
Esse mesmo problema aconteceu comigo Hoje, e não sei co.o resolver
- EA_Universa2 years ago
Community Manager
@eduzaospidey
Este post ficou muito antigo neste ponto, vou bloqueá-lo para evitar a necropostagem.
Se você estiver ainda enfrentando o mesmo problema, faça uma nova postagem nos informando o que está acontecendo no seu caso, forneça informações, como: Qual plataforma você joga? Em qual momento essa mensagem de erro aparece? Em qual modo? Ou qualquer outra informaçao que acredite ser relevante, que faremos o possível para lhe ajudar.
Obrigada