Forum Discussion
Olá @Eric_Moura28 ,
Seja bem-vindo ao AHQ PT.
Penso que a única maneira de obter ajuda para esse problema é entrando em contato com o suporte EA por chat, conforme instruções contidas neste link: https://answers.ea.com/t5/Compartilhe-experiencias/Contatar-a-AJUDA-EA/td-p/6133159/jump-to/first-unread-message
Olá @SCOTTT_ES .
Obrigado pela resposta.
Hoje entrei em contato via telefone com o suporte para tentar resolver o caso.
A explicação do caso que me deram, pode ter ocorrido pelo fato de eu ter realizado o desvinculo da minha conta, que antes estava vinculado, porém o erro ainda aparecia.
Como eu estava na correria, acabei aceitando a resposta e encerrando o atendimento.
Agora pensando com mais calma, faltou eu questionar que fiz o desvinculo, porém não tenho mais nenhuma conta vinculada, no qual, de acordo com o aviso, eu ainda posso fazer um novo vinculo e a partir daí, não poderei realizar o desvinculo por seis meses.
Amanhã vou entrar em contato novamente com o suporte para tentar entender isso.
Se nada for resolvido, terei que fazer reembolso do jogo e não poderei desfrutar de um jogo que é tão bem avaliado.
:'(
- SCOTTT_ES5 years agoHero+
@Eric_Moura28, lamento que ainda não tenha conseguido uma solução para o problema.
Vou ficar na torcida para que você consiga voltar a jogar o quanto antes. Quando conseguir solucionar a questão não esqueça de voltar aqui para encerrar o tópico. 😉
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 12 hours ago
- 2 days ago