Forum Discussion

arthurzhin's avatar
arthurzhin
Seasoned Newcomer
2 years ago

Erro de botoes

O need for speed rivals esta com os controles todos bugados, se eu estiver usando teclado, quando abro o jogo, o botão "enter" já não funciona e o jogo fica travado. se uso controle, funciona alguns comando, mas mesmo assim apertando um botão trocado, que normalmente não responde pela ação por exemplo pra apertar o botão "x" tenho que apertar "r1"

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @arthurzhin,espero que entretanto tenha resolvido o problema, mas se assim não foi tente desconectar qualquer periférico alem do que esta usando para jogar, pode estar havendo  algum conflito, pergunto também qual o controle que usa?

• arthurzhin's avatar
    arthurzhin
    Seasoned Newcomer
    1 year ago
    @EA_Edu Primeiramente, obrigado pela resposta! o problema acontece apenas com o need for speed rivals, tenho outros jogos da franquia e funcionou normalmente. Fiz testes com o controle desconectado (pra usar o teclado + mouse como principal) e na tela inicial do jogo, onde aparece "aperte enter para iniciar" eu aperto, mas nao sai disso, como se eu nao tivesse apertando o botao. e quanto to usando o controle como principal (controle dualshock de ps4 via bluetooth) ele passa dessa parte, e abre o jogo normal, mas os comandos ficam trocados (onde e 'x' vira 'r1', onde e 'seta' vira outra coisa, ficando impossivel jogar
  • arthurzhin's avatar
    arthurzhin
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

continuo com o mesmo problema, jogo comprado e nunca jogado kkk

Featured Places

Node avatar for NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 20 hours ago
1,725 Posts