Forum Discussion

QroUmaCoquinha's avatar
QroUmaCoquinha
Seasoned Novice
26 days ago
Solved

Erro de inicialização (Jogo não abre, apenas fecha e reabre o EA App)

Estou a 3 horas do meu sábado tentando jogar Need For Speed "Deluxe Edition" (2016).

é simplesmente frustante, jogar qualquer coisa dessa empresa é sempre uma dor de cabeça.

Primeiro a instalação do jogo pela steam (Bizarramente rápida). Apos dowload fui obrigado a instalar o EA App.

Inicializando o jogo pela primeira vez me deparo com o primeiro erro. (msvcr100.dll / msvcp100.dll)
ok fui la e instalei os 2 dll.

Inicializando o jogo pela segunda vez me deparo com mais um problema (0xc00007b) <eu nem sei que erro é esse, nunca vi na minha vida. Mas ao pesquisar por soluções aqui no forum eu consegui >aparentemente< solucionar com um post de uma ADM EA_Mari.

agora posso jogar? obvio que não, pq vc n pode jogar se não for um desenvolvedor de jogos formados e arrumar os problemas nos jogos deles.

Tentando inicializar pela terceira vez o jogo simplesmente não abre. O EA App inicializa, fecha e abre denovo. Clico novamente para jogar. Fecha e abre denovo.

é um saco, frustante. Mas o ódio só apareceu quando ao tentar reportar o problema eu tenha de ler "entendemos a terrível ironia desta situação" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK parece até que esses infantes sabem o caminho que os clientes deles tem que percorrer.

pelo menos não fui um infeliz que pagou o preço cheio para passar raiva. Não vou pedir reembolso desta vez, eu quero muito saber o que ocorre com essa empresa. Todo jogo abre normal, the crew, forza horizon, F1 2025, GTA V, Warframe, Batman's, World of Warships, Rally, Beam NG Drive, Asseto corsa.. todos os jogos abrem normalmente apos instalação. Menos o need for speed.

Brutal, sobra nada

9 Replies

• att. Ainda tentando jogar, reinstalei tudo. (jogo e app) do zero mesmo, exclui tudo q existia sobre eles no meu computador.

erro 0xc00007b aparecente denovo.

• o tempo de jogo ta correndo se deixo a telinha de erro aberta.

outra possivel causa é a de que apos reiniciar o pc, a primeira vez que o EA App abre ele mostra um erro de "conexão de rede entre servidores"

• reinstalei denovo o C++ e agora o problema se diz na inicialização do EA App

• tirei a opção de inicializar como admnistrador do arquivo executavel "NFS16" da pasta do jogo e agr o erro é esse ai denovo

• att. Corrigi os erros de compatibilidade das DLL e mesmo assim não funcionou.

Eu não sei mais oq fazer. Estou o dia inteiro neste inferno de tentar jogar um jogo que eu paguei. PAGUEI PARA NÃO PODER JOGAR, COMO QUE PODE?????

• Nem o jogo sabe mais o porque ele não funciona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• reinstalei os drivers da placa de video e agora este é o bendido problema

• QroUmaCoquinha's avatar
    QroUmaCoquinha
    Seasoned Novice
    25 days ago

Resumindo. Consegui resolver esse lixo de problema.

O que eu fiz:
    Instalei o programa "Depends" para analisar os DLL que o Executavel do need for speed precisava para funcionar.
    "C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Need for Speed"
    o Executavel é o "NFS16"

visto quais arquivos estava fora do padrao x64 Bits (Meu windowns é 64 bits), eu baixei os dll's corretos e instalei na pasta System32.

apos isso eu desinstalei tudo que se referia a "Microsoft C++ Virtual Studio" do meu computador e reinstalei de forma decresente todos os pacotes x64 bits.

Reinstalei os Drivers da minha placa de video para a mais recente pelo painel NVidia

reiniciei o PC e aqui estou, com essa bomba de jogo aberto.

sinceramente n sei nem se vou ter ânimo para jogar, mas pelo menos consegui arrumar essa **bleep**

Featured Places

Node avatar for NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 5 hours ago
1,698 Posts