Forum Discussion

DKalexandre1's avatar
DKalexandre1
Newcomer
18 hours ago

Erro de velocidade dos carros

Estou enfrentando um problema dentro do jogo depois de algumas horas. A perda de velocidade dos carros está acontecendo não apenas no Need for Speed Heat, mas também no F1 24. Não encontro nada relacionado a esse problema. No Need for Speed Heat tenho o jogo completo e todas as tunagens liberadas. Até o carro comprado com dinheiro real está sem velocidade, mesmo com tudo no máximo equipado. O problema começou depois de algumas horas jogadas. Tenho 113 horas de jogo. No início de ambos os jogos estava tudo funcionando normalmente, mas agora não consigo jogar nenhum dos dois. O problema persiste inclusive no modo online.

1 Reply

• Talvez seja o seu cérebro que está acelerado cara.
    Já pensou nisso? 🙂

Tente outros jogos.
    Mas pode ser várias coisas. Geralmente relacionado à falta de memória RAM ou memória virtual (da unidade de armazenamento).
    Pode ser o antivírus duplicado ou em varredura, pode ser uma atualização do driver da placa de vídeo, pode ser problema de ventilação no gabinete do computador, atualização do sistema operacional, atualização da BIOS da placa mãe, ... várias coisas queinterferem no desempenho da máquina e consoles.

Featured Places

Node avatar for NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 5 hours ago
1,750 Posts