socioatoaSeasoned Newcomer2 days agoerro login EA NFS PayBack playstation 4ja fiz todos os passos possiveis para tentar resolver a situação, mas o erro persiste.. não consigo aceder ao online no need for speed payback junto anexo imagem do que diz na falhaWIN_20260418_14_17_19_Pro.jpg65 KB
Featured PlacesNEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 1 day ago1,740 Posts
NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 1 day ago1,740 Posts
Recent DiscussionsNeed For Speed Payback Boa Tarde , Me Chamo Joziel E Não Estou Conseguindo Jogar Online O Need For Speed Payback Como Posso Está Resolvendo Esse Problema ? Need for Speed não reconhece direito controle genérico no Steam Eu comprei o Need for Speed (2015), mas ao contrario de todos os outros jogos que eu tenho ele não está reconhecendo completamente meu controle genérico (Ípega 9088) e o jogo põe duas ações no mesmo ...erro login EA NFS PayBack playstation 4 ja fiz todos os passos possiveis para tentar resolver a situação, mas o erro persiste.. não consigo aceder ao online no need for speed payback junto anexo imagem do que diz na falha Compra efetuada e pacote não recebido Problema com compras efetuei pagamento e não recebi o pacote e é muito difícil falar com suporte NFS Heat: Não abre e PC Desliga. Olá a todos, estou com um problema com NFS Heat, o game não abre, chega a abrir a janela, o icone aparece na barra de tarefas, porém ele some ou a tela fica preta como se fosse carregar para iniciar,...