Forum Discussion

Oiram75's avatar
6 years ago

Erro Need for Speed Shift.

Estou com problema para iniciar o Need for Speed Shift.

Instalo e quando vou por para jogar aparece esta mensagem.

Houve um problema no contato com o servidor de licenças.  Verifique se a sua conexão a internet está ativa e tente novamente em alguns minutos.

Sei que não estou com problema na internet, pois os outros jogos que tenho da EA estão funcionado.

Poderiam me ajudar urgentemente ?

6 Replies

• EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    6 years ago

Olá @Oiram75,

Neste caso me poderá ser necessário contactar a Ajuda EA, para que um dos meus colegas confira a licença do jogo, estes jogos mais antigos utilizavam um sistema de ativação diferente dos atuais e poderá ser necessário fazer alterações do nosso lado (Não tenho certeza se este será o seu caso). Confira ainda este link (Inglês), onde os jogadores partilharam possíveis soluções que ajudaram outros com o mesmo problema (Se for necessário traduza para Português no Google Chrome, clicando com o botão do lado direito e selecionando essa opção de tradução). 

Espero que ajude, nos informe depois.  

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• Entrei em com com EA e falaram que não podem me ajudar, pois o jogo é antigo. Rsssss

• JessicaMP2004's avatar
    JessicaMP2004
    6 years ago

Lógico que eles não devolvem, eu estou com o mesmo problema. Tira a licença então libera para todos.

• rbelutti's avatar
    rbelutti
    6 years ago

em 2020 alguém teve alguma solução do problema? quero jogar comprei e não consigo. 

• até hj nada, essa EA tem que fechar as portas mesmo, ladrões isso é roubo!

Featured Places

Node avatar for NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 1 day ago
1,746 Posts