Forum Discussion

Ehyx_ONE's avatar
Ehyx_ONE
Seasoned Novice
3 years ago

Error: "Houve um problema na instalação do seu jogo. Favor, reinstale-o."

Esse erro vem aparecendo recentemente, até o momento em que só dá ele, não consigo mais jogar via porcaria de EA App. (Voltem pra Origin pelamor)

Procuro por solução, se não houver, gostaria do código de ativação para baixar o mesmo título via Steam!

Não aparece nenhum código nesse erro, apenas o que deixei no título dessa pergunta!

Provavelmente maioria dos usuários de EA tem o mesmo problema!

10 Replies

• Ehyx_ONE's avatar
    Ehyx_ONE
    Seasoned Novice
    3 years ago

[[Perdoem o stress, EA App costuma me dar mta dor de cbç!]]

• Ehyx_ONE's avatar
    Ehyx_ONE
    Seasoned Novice
    3 years ago

Não funcionou. 🙂

Alguma outra opção?

• URRA-DJONASDH's avatar
    URRA-DJONASDH
    Hero+
    3 years ago
    @Ehyx_PRO por algum motivo voce está alterando a pasta de instalação do game na hora que ele pede a confirmação da pasta de instalação do jogo?
  • Ehyx_ONE's avatar
    Ehyx_ONE
    Seasoned Novice
    3 years ago

Na verdade, nem alterei nada. 

Está onde instalei da última vez, onde funcionava. 

Porém chegou o dia em que esse erro começou a aparecer do nada e ficou.

Tentei já limpar o cache do app, tentei reinstalar o jogo, tentei até mesmo reinstalar o app. 

Tem como baixar o Origin? Lá era tudo perfeito, não tinha uma gota de problemas!

• URRA-DJONASDH's avatar
    URRA-DJONASDH
    Hero+
    3 years ago
    @Ehyx_PRO acredito que não é mais possivel baixar o origin, ele foi descontinuado, e sobre a questao que comentou sobre o codigo para ativar na steam, tambem não será possivel, pois voce recebe o codigo de acordo com a plataforma que comprou.
  • Ehyx_ONE's avatar
    Ehyx_ONE
    Seasoned Novice
    3 years ago

Parte triste do rolê, então está querendo dizer que vou ter que esperar alguma(s) atualização(ões) para poder voltar a jogar com o EA App? KKKK 

Top KKKKK Sonho de qqr um. :,)

Outra dúvida: E se eu baixar um título com Steam? Por ex.: NFS Heat.. Posso jogar de lá, ou ele vai querer fazer ponte com EA App para jogar (como acontece com o Apex Legends)?

• URRA-DJONASDH's avatar
    URRA-DJONASDH
    Hero+
    3 years ago
    @Ehyx_PRO ai ele varia de jogo para jogo, o apex é devido o jogo ser online e os dados de amigos, progresso e tudo mais, fica com conteudo do EA APP, por isso a ponte. Alguns jogos não fazem essa ponte, pelomenos a experiencia que tive com isso, foram apenas jogos multiplayer, nao sei se jogos singleplayers tambem nescessitariam desta ponte.

Quanto ao seu problema, estou consultando mais informações para ver se descubro algo, se eu encontrar algo sobre seu problema, trago aqui para você

A questao de limpesa do cache e reparo de arquivos, resolvem 99% dos problemas, pelomenos para mim rsrs
  • @Ehyx_PRO

Olá, estou com o mesmo erro mais é em um game diferente, já tentei vários jeitos de resolver o problema e nada muda. Poderia me dizer como resolveu o problema, por gentileza?

OBS: O meu é windows 7 (64bits).

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,675 PostsLatest Activity: 2 months ago