Forum Discussion
10 Replies
- Ehyx_ONE3 years agoSeasoned Novice
[[Perdoem o stress, EA App costuma me dar mta dor de cbç!]]
- @Ehyx_PRO Bom dia, tudo bem?
Se possivel, tenta limpar o cache do EA APP e tentar reparar os arquivos do jogo, isso pode ajudar, estive com um problema com o BF 2042 esses, fiz isso e resolveu.
https://answers.ea.com/t5/EA-Play-PC/Download-nao-inicia-Jogo-nao-inicia/m-p/10405318#M1615 - Ehyx_ONE3 years agoSeasoned Novice
Não funcionou. 🙂
Alguma outra opção?
- @Ehyx_PRO por algum motivo voce está alterando a pasta de instalação do game na hora que ele pede a confirmação da pasta de instalação do jogo?
Na verdade, nem alterei nada.
Está onde instalei da última vez, onde funcionava.
Porém chegou o dia em que esse erro começou a aparecer do nada e ficou.
Tentei já limpar o cache do app, tentei reinstalar o jogo, tentei até mesmo reinstalar o app.
Tem como baixar o Origin? Lá era tudo perfeito, não tinha uma gota de problemas!
- @Ehyx_PRO acredito que não é mais possivel baixar o origin, ele foi descontinuado, e sobre a questao que comentou sobre o codigo para ativar na steam, tambem não será possivel, pois voce recebe o codigo de acordo com a plataforma que comprou.
Parte triste do rolê, então está querendo dizer que vou ter que esperar alguma(s) atualização(ões) para poder voltar a jogar com o EA App? KKKK
Top KKKKK Sonho de qqr um. :,)
Outra dúvida: E se eu baixar um título com Steam? Por ex.: NFS Heat.. Posso jogar de lá, ou ele vai querer fazer ponte com EA App para jogar (como acontece com o Apex Legends)?
- @Ehyx_PRO ai ele varia de jogo para jogo, o apex é devido o jogo ser online e os dados de amigos, progresso e tudo mais, fica com conteudo do EA APP, por isso a ponte. Alguns jogos não fazem essa ponte, pelomenos a experiencia que tive com isso, foram apenas jogos multiplayer, nao sei se jogos singleplayers tambem nescessitariam desta ponte.
Quanto ao seu problema, estou consultando mais informações para ver se descubro algo, se eu encontrar algo sobre seu problema, trago aqui para você
A questao de limpesa do cache e reparo de arquivos, resolvem 99% dos problemas, pelomenos para mim rsrs - Ehyx_ONE3 years agoSeasoned Novice
No aguardo... 🙂
Olá, estou com o mesmo erro mais é em um game diferente, já tentei vários jeitos de resolver o problema e nada muda. Poderia me dizer como resolveu o problema, por gentileza?
OBS: O meu é windows 7 (64bits).
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 10 days ago