Forum Discussion

Luh_Kets0602's avatar
Luh_Kets0602
Newcomer
3 months ago

falha ao iniciar o jogo um erro em nosso sistema causou uma falha.

Comprei o jogo pela Steam, nem queria a EA e nem sabia que teria que baixar. Mas infelizmente tive que baixar pra jogar. Ao tentar iniciar o jogo, simplesmente não inicia, aparece a mensagem 

''falha ao iniciar o jogo um erro em nosso sistema causou uma falha na inicialização''. Nunca sofri este tipo de problema na Steam e por este motivo não queria ter que baixar EA, só está dando dor dee cabeça e ainda não consegui jogar.

Alguém pode me ajudar a resolver este problema? Já reiniciei tudo limpei cache do jogo desloguei e loguei e continua com o problema.

 

1 Reply

  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

    Ola Luh_Kets0602​ 

    Para ajudar a identificar a causa, poderia informar:

    • Qual Need for Speed você adquiriu na Steam?
    • Em qual versão do Windows você está (10 ou 11)?
    • A mensagem "Falha ao iniciar o jogo. Um erro em nosso sistema causou uma falha na inicialização" aparece imediatamente ao clicar em Jogar ou após o EA App abrir?
    • É a primeira vez que tenta iniciar o jogo ou ele já funcionou anteriormente?

    Como você já reiniciou o computador, limpou o cache da EA App e fez login novamente, também vale verificar:

    • Se a Steam e a EA App estão abertas com a mesma conta utilizada na compra.
    • Se o jogo aparece normalmente na sua biblioteca da EA App.
    • Se a Steam e a EA App estão totalmente atualizadas.
    • Se a verificação da integridade dos arquivos do jogo pela Steam encontra algum problema.

Featured Places

Node avatar for NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 7 days ago
1,773 Posts