Forum Discussion

9w80it8rx8d0's avatar
9w80it8rx8d0
Seasoned Newcomer
3 months ago

Finalmente

Após 5 dias de luta e inúmeras decepções 🥲 consegui abrir o jogo. Coincidência ou não, foi o seguinte: como tenho mais de uma conta e somente a principal não estava abrindo, eu comecei a jogar em outras. Após jogar por aproximadamente 40 minutos, resolvi parar um pouco, enviei os dados para a nuvem e de repente, veio a ideia de tentar logar a conta principal. Fiz o logout na conta que eu estava jogando após enviar os dados e dei início no login da conta principal, enquanto carregava, teve o clássico conflito de dados por conta da alteração de conta, selecionei a conta principal e ,finalmente  funcionou!!! Agora ficam os prejuízos por conta do tempo sem jogar!!! 

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Olá 9w80it8rx8d0

Sinceramente não sei qual terá sido a origem/natureza do problema que enfrentou, de qualquer forma fico feliz que tenha conseguido solucionar e esteja de volta ao jogo. Obrigado.

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,651 PostsLatest Activity: 5 days ago