Forum Discussion

Provisorio19's avatar
5 years ago
Solved

Ganha sp ao terminar uma parte da carreira?

Oi,

Referente ao jogo: Need for Speed Rivals.

Terminei ignicao em perseguicao e nao ganhei sp.

O que sera? Quando termina uma parte da carrreira como ignicao, a fera acordou e etc. nao ganha sp mesmo?

• Oi,

Não entendi muito bem o seu problema mas tentarei te ajudar com as informações que eu abstrai kk.

"Ignição" e "A fera acordou" são tipo capítulos do jogo e marcam o seu level como corredor; no meu caso eu estou level 13 e é possível ver isso no canto superior direito enquanto estiver na garagem. O "SP" se ganha participando dos eventos e fugindo de policiais e não concluindo os capítulos do jogo. Caso você tenha alguma dúvida, você pode ir em "Configurações" clique em "Extras" e leia a aba "Manual do Jogo"; lá tem algumas informações úteis para começar bem o jogo. Mas eu devo fazer uma consideração: jogar de policial é muito mais divertido. 😉

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou a disposição. Boa sorte. 

2 Replies

• Mimozzo12's avatar
    Mimozzo12
    Seasoned Hotshot
    5 years ago

Oi,

Não entendi muito bem o seu problema mas tentarei te ajudar com as informações que eu abstrai kk.

"Ignição" e "A fera acordou" são tipo capítulos do jogo e marcam o seu level como corredor; no meu caso eu estou level 13 e é possível ver isso no canto superior direito enquanto estiver na garagem. O "SP" se ganha participando dos eventos e fugindo de policiais e não concluindo os capítulos do jogo. Caso você tenha alguma dúvida, você pode ir em "Configurações" clique em "Extras" e leia a aba "Manual do Jogo"; lá tem algumas informações úteis para começar bem o jogo. Mas eu devo fazer uma consideração: jogar de policial é muito mais divertido. 😉

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou a disposição. Boa sorte. 

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,637 PostsLatest Activity: 15 hours ago