Forum Discussion
, eu tinha a versao trial, e quando foi disponibilizado a versão completa, apareceu me logo o ecrã de crossplay, se eu queria ativa-lo, e eu ativei
- 5 years ago
O status do cross play está ativadp, eu até ja joguei com outras pessoas no online, xbox,ps4. Os amigos é que eu não consigo encontrar e nem adicionar...
- 5 years ago
1º pergunta: Não acontece nada, eu pesquiso o nome dele e não aparece nada, o mesmo acontece se eu tento pesquisar um nome aleatório, e também não aparece.
2º pergunta: Não aparece nada.
3º pergunta: Não está restrito.
4º pergunta: Não.
- 5 years ago
Deixei passar algumas horas, não aconteceu nada, continua igual
- 5 years ago
Estou com o mesmo poblema. Conseguiu arrumar?
- 5 years ago
Esse problema tá geral em todas as Plataformas, tive esse problema na casa do meu cunhado no PS4 e tbm na minha casa no Xbox One.
E não é só isso:
- Não é possível Encontrar Amigos (nem qualquer outro usuário)
- Não é possível Encontrar Equipes
- Não é possível Criar Grupos / Equipes
- 5 years ago
É exatamente o mesmo que tenho, não consigo fazer nd com isso, a n ser jogar com pessoas de outras consolas desconhecidas
- EA_Mari5 years ago
Community Manager
Pessoal,
acredito que encontramos o problema. Não importa a plataforma em que jogam, na hora de pesquisar não adianta usar Gamertag ou PSN ID, é preciso pesquisar utilizando a Origin/EA ID do jogador.
Tentem isso e nos avisem se funciona!
- 5 years ago@EA_Mari na verdade o que funcionou foi mudar o idioma do console para Inglês, o problema está na versão em Português-BR.
Ao utilizar o jogo em inglês, é possível pesquisar o nome do jogador tanto da PSN quanto da Xbox Live, criar e pesquisar grupos.
Porém ainda não é possível criar um grupo / equipe com usuários de diferentes plataformas. - 5 years ago
Se não funcionar, eu aviso, vou agora tentar obrigado!
- 5 years ago
irei tentar, obrigado 🙂
- 5 years ago
Alguém pode mandar uma EA ID para eu tentar ver se o erro já foi solucionado?
- 5 years ago
Vou tentar
- 5 years ago
FUNCIONOUUUUUUUU OBRIGADOOOOO 🙂)))))))))
- 5 years ago
Jogo no pc, Tbm já consigo encontrar outras pessoas aleatoriamente, a sério muito obrigado EA e aos outros que tinham o mesmo problema e que me ajduaram!! 🙂
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 17 hours ago
NEED FOR SPEED HEAT
Solved3 days ago