Forum Discussion

Iagocarneironeto's avatar
Iagocarneironeto
Rising Newcomer
10 days ago

ITEM NAO RECEBIDO

Comprei um item no NEED FOR SPEED NO LIMITS E NAO RECEBI O PRODUTO, DEU UM ERRO DENTRO DO GAME DIZ QUE "TEVE UM ERRO NA COMPRA" MAS FOI DESCONTADO O DINHEIRO DA MINHA CONTA E TUDO MAIS, PAGAMENTO VIA PIX DENTRO DO GAME. 

2 Replies

• Iagocarneironeto's avatar
    Iagocarneironeto
    Rising Newcomer
    10 days ago

Já pedi ajuda dentro do jogo no suporte eles não ajudam em nada e demoram 1 ano para responder, espero que meu item esteja na minha conta logo, pois já foi descontado da minha conta, ou então terei que recorrer aos meios judiciais para Indenização, não pelo pouco dinheiro mas sim pela falta de consideração e pela falta de respeito com o consumidor!!!!! Quero meus itens.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    10 days ago

Olá Iagocarneironeto​

Sugiro neste caso que abra diretamente dentro do jogo um pedido de ajuda ao nosso suporte,  pode também tentar o suporte seguindo o link o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade um acessar a opção de chat, entre não fazendo login.

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,645 PostsLatest Activity: 5 days ago