Forum Discussion

LetsPlayGamerx's avatar
2 years ago

Jogo Não Inicia comprado pela Steam

Pelo amor de Deus!!! Meu jogo não inicia e já tentei de tudo!

9 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

Olá @LetsPlayGamerx, aparece alguma mensagem de erro ou simplesmente não inicia, quais os passos que já tentou ?

• Não aparece mensagem de erro, simplesmente fica "Preparando o Jogo" mas não entra, já fiz limpeza no pc, limpeza no app Ea, verifiquei integridade de arquivos, atualizei meus drivers, deixei meus apps em segundo plano, e mais todos os passos imagináveis mas não funciona.

• Lorenzzoangelo's avatar
    Lorenzzoangelo
    2 years ago

EA mano eu gastei mais de 10 reais com essa * e n entra tentei de tudo pela mor caraca vei ajuda ai tambem comprei pela steam

• @EA_Edu Mano eu to tentando de tudo e uma tela preta no canto algumas vezes fala erro mais n tem som e nem imagem por favor ajuda 

• LetsPlayGamerx's avatar
    LetsPlayGamerx
    2 years ago

Pois é, paguei o mesmo preço, e nada de funcionar, e eles não resolvem nada, nem a Steam nem a Ea fica um jogando pra outro, o prazo de garantia de 7 dias está correndo, se eu não conseguir jogar vai ser só dinheiro perdido 

• Lorenzzoangelo's avatar
    Lorenzzoangelo
    2 years ago

O seu tambem fica uma tela preta no canto sem som e imagem e depois fecha?

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 years ago

[Tópico encerrado pela administração por falta de resposta]

Featured Places

Node avatar for NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 1 day ago
1,737 Posts