Forum Discussion

Martins_Gaba96's avatar
5 years ago

Jogo Não inicia quando Logitech G29 está conectado ao PC

O Need For Speed Heat não inicia se eu estiver com o Logitech G29 conectado no PC, fica na tela preta e não inicia. alguém pode me ajudar? Comprei o need for speed heat na steam e já instalei o Logitech G Hub, para usar o volante. Também desinstalei o Logitech Gaming Software, para não ter conflitos de softwares. Além disso, depois que o jogo inicia e eu conecto o Logitech G29, ele não é reconhecido pelo jogo. Agradeço a atenção.

6 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago

Olá @Martins_Gaba96

Leia com atenção o passo a passo pra resolver esse problema abaixo: 

Você vai precisar do Xbox 360 Controller Emulator . Aqui está o link:  https://www.x360ce.com/ 

Depois de fazer o download, copie-o para a pasta onde instalou o Need For Speed ​​Heat.

Em seguida, execute-o. Ele mostrará uma janela de erro, mas vá em frente e ignore. Clique em Criar na janela de erro.

Em seguida, você será solicitado a tentar configurar seu controle usando a Internet. Clique Sim. 

Depois disso, vá para Game Setting -> My Game settings, selecione as opções e clique em Apply / Synchronize Setting.  

E agora você pode personalizar seu controle. (O truque é usar controles deslizantes em vez de eixos para fazer a direção funcionar)

Talvez você precise verificar também os pedais Combine no Logitech Gaming Software 

Veja se isso te ajuda mas caso o problema persista nos avise. 

• @EA_Mari Estou querendo usar o G29 de forma nativa, ser ter que usar programa para emular o volante, já que saiu a atualização de compatibilidade com G29.
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 years ago
    @Martins_Gaba96 Por hora essa é a solução existente, até que a Logitech e jogo tenham uma atualização compatível.
  • Mas já saiu atualização compatível com Logitech G29, a questão é que o meu jogo, comprado na Steam, não reconhece o volante

• allygaton's avatar
    allygaton
    4 years ago

19 de março de 2022...

Também comprei na steam e o jogo não reconhece o volante. Qual solução?

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,669 PostsLatest Activity: 21 hours ago