Forum Discussion
Olá Arcanjonexus, vou tentar dar feedback por partes pelos seus tópicos.
1- OK. A parte das garagens terem que ser compradas não me incomodou, e as vezes achei a cidade na parte do deserto meio vazia kkkkk mesmo com os outros carros de IA "fazendo corrida" por aí.
2- Não tive experiência com isso aki (Xbox One), numa outra conta que criei pra testar isso, tirei o xbox da tomada e religuei, o jogo voltou 1 fase antes, não perdi tudo. Poxa, deve dar um estresse imenso ver o progresso todo perdido ...
3- Eu já tenho um padrão de regulagem pra cada classe, sempre copio os mesmos em cada carro. Talvez esse vídeo te ajude com alguma coisa: https://www.youtube.com/watch?v=9fAFx5M🤭WQ
4- A "claridade" do jogo no trailer dá mais cara de deserto pro jogo, na versão final ficou meh, e sem aqueles tantos de efeitos e blur que tinha no rivals. O fato do 2015 ser só de noite, muito escuro em alguns lugares, deixou o gráfico mais trabalhado e bem visto que do payback. O jogo se passa no deserto, eu não tava esperando chover desde o anuncio que Fortune Valley era baseada em Las Vegas.
5- Esse é um mecanismo que a EA fico pondo nos jogos pros jogadores ficarem voltando e voltando em busca de peças melhores (pacotes cartas nos outros jogos), é ... essa parte incomoda muito mesmo.
6- Verdade.
7- Usei sempre o spotify em segundo plano.
8- Ainda torcendo pra eles adicionarem um opção de escolher se os policiais vão estar ou não no modo livre.
9-/10- Testei as 10 horas do Ea access e acabei comprando uma versão digital de R$138,53 (nunca pego essas versões especiais Deluxe/Gold/Ultimate nem compro em pré-venda) eu já sabia o foco do jogo desde o começo, então não estava esperando poder usar viaturas, power ups, armas especializadas etc. O jogo conseguiu chegar nas minhas expectativas, mas recomendo muito que quem esteja pensando em comprar confira os vídeos no youtube que mostram um pouco do gráfico, da história e do estilo do jogo. Pra agora espero ao menos uma atualização que ponha a opção de escolher a presença da polícia. Pro próximo título, espero uma melhora gráfica (digna de 2019), polícia no modo livre, multiplayer freeroam com 16 pessoas e que não adicionem microtransações e essas lootboxes. Vou perder mais uns dias comprando todos os carros e depois fico no multiplayer até enjoar, só não volto pro Rivals porque to com outros jogos pra jogar além de NFS.
Lembrando que quem comprar/comprou pela plataforma do Origin consegue reembolso.
- 8 years ago
Saudações Totally, grande é a alegria em reler os seu artigo !!!
Isso diz que não estou errado, no âmbito do meu raciocínio, se for pra da um titulo quem sabe pra 2019, colocaria assim :
NEED FOR SPEED RIVALS II ( 2 ) hehehe tomara.
Obs.: Vou dizer uma coisa Totally, eu só quero que a EASports, nos ouça irmão, nos apresente antes o jogo, se tomarem essa devida atitude, o que eles irão ganhar ? Bom respondo :
1- Mais vendas de jogos
2- Mais empregos pela própria empresa deles, seja diretamente ou indiretamente
3- Mais crescimento para empresa até a nível de ações.
Resumindo !
Vou continuar jogar RIVALS, e vou jogando em doses homeopáticas o PAYBACK.
No meu caso hoje eu tenho PS4, só por causa do RIVALS, alguns amigos meus dizem que é como ter uma FERRARI na garagem, pelo simples fato que não compro outros jogos só uso pra jogar RIVALS.
- 8 years ago
Ola galera saudações !!!
Tive que tomar a ousadia e mandar a minha analise critica para a produtora GHOST GAMES, agora é esperar a resposta pela empresa e logo em seguida repasso pra vocês !!!
- 8 years ago
Cara eu paguei R$300,00 pelo jogo lançado agora por estas semanas atrás, porém olhem o valor publicado no PSN, vejam com seus próprios olhos o preço do jogo PAYBACK standard e deluxe, ninguém merece, to no prejuuuu...