Forum Discussion
Ola galera saudações !!!
Tive que tomar a ousadia e mandar a minha analise critica para a produtora GHOST GAMES, agora é esperar a resposta pela empresa e logo em seguida repasso pra vocês !!!
Cara eu paguei R$300,00 pelo jogo lançado agora por estas semanas atrás, porém olhem o valor publicado no PSN, vejam com seus próprios olhos o preço do jogo PAYBACK standard e deluxe, ninguém merece, to no prejuuuu...
- Anonymous8 years ago
Eu queria que esses preços de Black Friday fossem os de lançamento kkkkkk.
- 8 years ago
VDD IRMÃO, E OS CARAS SÓ FURANDO O ZÓIO NOSSO, PUTZZZZZZ !!! NINGUÉM MERECE...
- 8 years ago
saudações Galera, voltando na ativa !!!
Estive meio ausente, motivo, serviço , familia, e é claro fechamento do jogo, cara que estresse, mas peguei o macete de como fechar sem me estressar, vai ai a dica, é simples mas me ajudou muito.
escolha um carro que vc sabe que vai desempenhar boa velocidade, vou pegar uma exemplo aqui a F-250 da FORD, ele pra terra é show, porém sabemos que ele é lento correto.
Mas o que eu fiz pra me beneficiar em cada liberação do jogo, tive que jogar novamente onde pra ter uma ideia tive que jogar uma mesma corrida por varias vezes, aquela corrida facil de ganhar, pra fazer o que ????? Pra liberar mais CARDS, e fui equipamento o carro até deixar completamente poderoso, mais ainda ficou um monstro, valeuuu a pena porque nas outras provas ficou tudo mais facil, fica ai a dica me ajudou muito.
Outra dica liberando mais carros potentes compre mas não esqueça de equipar em motor , principalmente motor, de prioridade em gastar a grana só no motor, pneu e freio.