Forum Discussion

deividr46's avatar
5 years ago
Solved

Nao consigo me conectar no servidor da EA no NFS HEAT

Não consigo jogar online, e fica dando erro, e fala pra acessar ea.com, só que não resolve nada, e me manda pra cá, teria como me ajudar ?

• Boa noite! A conexão voltou! Creio que era problema na PSN mesmo. Está tudo normal agora! Gratidão pelo suporte!

20 Replies

• Ola, não consigo jogar. Não consigo nem mesmo entrar no jogo para jogar offline. Após a tela inicial onde surge a mensagem “aperte X para continuar”

sou redirecionado automaticamente para a seguinte imagem, com a mensagem “conectando à EA”, e fica assim. Jogo no ps5, ele está conectado à internet, esta tudo certo, mas a tela nao sai disso:

• @EA_Mari Power cycle é apenas desligar a internet e o console da tomada? Se for isso, eu já fiz e continuo com o problema. Não sei mais o que fazer. Ja desinstalei o jogo duas vezes e nada acontece.
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @wjdg2011 Obrigada por confirmar. Você possui assinatura PlayStation Plus para jogar online?
  • Boa tarde irmão você conseguiu resolver seu problema, pois estou com o mesmo problema.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago
    @Del_advsafo Pode nos dar mais informações sobre o que ocorre exatamente no seu caso além da plataforma em que joga?
  • Hoje estava jogando online e travou tudo!

Estava comprando um carro e depois travou!

Agora não consigo jogar on line em nenhuma conta no play 5!!!

Aparece erro 0003080F

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,617 PostsLatest Activity: 12 hours ago