Forum Discussion
Boa noite Nuno, me chamo Vitor
Tenho o que penso ser uma ótima idéia para este jogo. Uma idéia para vivertir jogadores e dar lucro a EA.
Mas antes de falar do mod, eu queria que soubessem que eu tô desempregado desde que a empresa que eu trabalhava faliu, então se a jogatina pudesse dar uns frutos financeiros, tipo um acordo de 2% para mim, sobre o lucro do eventual mod por ter postado aqui no fórum a idéia... Nossa, eu ficaria grato demais.
Faria marketing de graça sobre como "NFH pode ser gratificante 2 vezes, ao jogar e ao jogador poder participar da comunidade NFH tão ativamente, ao ponto de poder fechar um acordo l no forumz se realmente tiver uma idéia a se comprada"
Então lá vai: Po, a EA poderia criar para alguns carros "especiais" o mod que permita ao jogador dirigir com uma visão em primeira pessoa, com detalhes como volante, painel, e etc, com detalhes fixos ou personalizáveis.
Eu compraria com certeza, por exemplo, um mod para dirigir o Ford Mustang Boss 429 em primeira pessoa como John Wich...(estou sendo específico só para vocês entenderem a idéia, mas as possibilidades são enormes).
Fico grato !
- 3 years ago
Alguém me pode ajudar, conclui a campanha mais os desafios do Aston Martín. Agora queria começar os do McLaren e não aparece o ícone quando chego ao destino pelo GPS. como faço para resolver?
PS o icone aparece no mapa quando estou a andar livremente e na garagem.
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 17 hours ago
- 2 days ago
- 2 days ago