Lagaarto6 years agoNeed for Speed Heat erro 40010000 pc Need for speed Heat ta dando um erro de sincronização 40010000, alguem q teve o mesmo problema e conseguiu resolver, jogo no pc
Featured PlacesNEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 8 hours ago1,717 Posts
NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 8 hours ago1,717 Posts
Recent DiscussionsConflito entre contas Iniciei o jogo e apareceu a opção de ligar em uma conta antiga com o mesmo email. Porém quando entro nenhum dos ícones do menu principal funciona. Reinstalei e nada como ativo o bate papo em need for speed heat? Eu preciso de ajuda com este tópico, pois qdo clico nos nums do teclado só tenho mensagem pronta e com isso fica dificil estabelecer amizade por lá(para PC). Preciso aprender a comunicar e escrever ...Sem dinheiro para comprar turbo obrigatório no tutorial (jogo travado) Comprei recentemente o Need for Speed Heat, porém estou enfrentando um problema que me impede de continuar jogando. Logo no início do jogo, durante o tutorial obrigatório na oficina, existe um passo...Conquistas não recebidas. Olá, encerrei o modo história do meu jogo e não recebi as conquistas "Home from home" e a "Caving Turns". Já recebi todas as outras conquistas disponíveis do jogo, menos essas duas, o que posso faz...Como apagar os dados de Need For Speed (2015) - Começar uma campanha do zero Quero apagar os dados de Need For Speed (2015) e começar uma campanha do zero. Como faço isso? Caso a Nuvem queira sincronizar, que sincronize com a versão que começarei do zero.