Lagaarto6 years agoNeed for Speed Heat erro 40010000 pc Need for speed Heat ta dando um erro de sincronização 40010000, alguem q teve o mesmo problema e conseguiu resolver, jogo no pc
Featured PlacesNEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 3 days ago1,692 Posts
NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 3 days ago1,692 Posts
Recent DiscussionsDúvida sobre NFS Alguém sabe quais são todas as linhas de comandos que tem no NFS 2015? Que melhore desempenho do jogo, eu so sei dessa aqui -Render.ResolutionScale 0.5 Ela ajuda demais o jogo rodar em diapotivos b...Meu jogo não inicia. Diz que a cdkey não funciona. Quando baixo meu jogo, tanto na steam quanto na EA, aparece que a key não é válida. O jogo é o nfs shift 2 Como falo com o suporte? Alguém pode me dizer, como abro um chamado para o suporte? Criei um tópico aqui, mas o moderador deixou de me responder e, estou precisando de uma solução. Erro de inicialização (Jogo não abre, apenas fecha e reabre o EA App) Estou a 3 horas do meu sábado tentando jogar Need For Speed "Deluxe Edition" (2016). é simplesmente frustante, jogar qualquer coisa dessa empresa é sempre uma dor de cabeça. Primeiro a inst...Need for Speed 0xc000007b Ao tentar abrir o Jogo Need For speed 2016, recebo o erro "O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (oxcooooo7b)". Já reiniciei o PC e ja reinstalei o jogo. Desde já agradeço!