Forum Discussion

Igor5653's avatar
6 years ago
Solved

Need for Speed Heat não quer carregar o mundo aberto

Produto: Need for Speed Heat
Plataforma:Origin
Resumo do seu erro: Quando eu escolho sair da oficina o Need for Speed Heat fica carregando infinitamente, já tentei sair diurno ou noturno, online ou offline e da o mesmo erro. Isso aconteceu depois da atualização de hoje (09/06/2020)
Qual era o carro que estava utilizando? Lamborghini Huracan Performante
O carro era uma configuração sua ou um download da comunidade no jogo? Configuração da comunidade
Qual foi o último evento que jogou? Um Sprint do modo noturno e nele eu fui preso pela polícia com pressão 3
Era um evento noturno ou diurno? Evento noturno
Com que frequência o erro ocorre? 100%
Como podemos encontrar o erro? No meu Need só aconteceu do nada.
O que acontece? O jogo fica carregando infinitamente.
O que você espera ver? O jogo carregando normalmente.

O jogo fica parado nessa tela de carregamento.

• Olá @Igor5653

Lamento saber sobre o problema pra iniciar o jogo depois da última atualização. Tente o seguinte: 

1- Repare o jogo pelo Origin

2-Execute um power cycle completo do seu sistema: desligue seu PC e modem da tomada, literalmente. Aguarde 2-5 minutos, reinicie tudo novamente e teste o jogo. 

Caso o problema persista depois dos passos acima, nos avise pra que possamos continuar ajudando. 

7 Replies

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 years ago

Olá @Igor5653

Lamento saber sobre o problema pra iniciar o jogo depois da última atualização. Tente o seguinte: 

1- Repare o jogo pelo Origin

2-Execute um power cycle completo do seu sistema: desligue seu PC e modem da tomada, literalmente. Aguarde 2-5 minutos, reinicie tudo novamente e teste o jogo. 

Caso o problema persista depois dos passos acima, nos avise pra que possamos continuar ajudando. 

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 years ago
    @Igor5653 Vi que marcou minha resposta como solução. Poderia confirmar se conseguiu resolver o problema?
    1. Consegui sim, muito obrigado pela ajuda eu fiz isso que você falou depois atualizei os drivers da minha placa de vídeo e reinstalei o jogo, depois eu abri e funcionou normalmente
  • Cara vc poderia me ajudar eu estou jogando need for speed heat no pc e nao consigo sair do jogo pra eu sair tenha que clicar alt mas f4 qual forma ideal pra sair do jogo e voltar pro windows?

• Olá eu estou tendo um problema com meu Need for Speed Heat, eu havia formatado o Pc e instalei o jogo novamente, até este ponto não havia algum problema e ele abria normalmente, porem quando escolho a opção jogar ou Jogar online ele fica parado na tela de carregamento e não abre e fica somente na tela de carregamento, gostaria que me desse alguma dica sobre o que fazer pois o jogo em si abre normalmente porem acontece esse problema quando vou tentar jogar toda vez, cheguei a pesquisar sobre esse problema mas não achei nada relacionado ao mesmo problema que estou tendo com meu jogo, tentei abrir ele em diferentes plataformas tanto na Steam quanto na EA.

essa é a imagem que fica direto quando vou tentar jogar, já desinstalei e instalei ele novamente e o problema não seria o  Computador pois todos os outros jogos do Need for Speed que tenho no Pc abrem tranquilamente.

About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,678 PostsLatest Activity: 7 days ago