Forum Discussion

0g3uouxmvgwu's avatar
0g3uouxmvgwu
Seasoned Newcomer
1 month ago

Need for speed Payback 2

Olá EA,

Meu nome é João Lucas, muito prazer, eu queria expor uma opinião sobre criar a continuar do Need for Speed Payback 2, há um tempo considerável que vocês não criam um nfs novo e dar uma continuidade para um dos melhores da franquia seria muito bom para nós, sem brincadeira, isso é um sonho meu desde alguns anos atrás, agora falando do jogo

Vocês poderiam continuar com os mesmos personagens e o Vale fortune expandindo, uma história maior e não criarem o modo de fazer o próprio personagens, mesmo modo de compra e melhora de carros, sim, com as classes de corrida divididos, sem perder a essência do Payback original. 

Eu queria apresentar também uma dúvida, esse minha ideia já foi rejeitada uma vez, eu até entendi pois pode parecer um pensamento vago para vocês mas para mim não,  seria incrível, voltando a dúvida, porque dar continuidade ao Underground 2 e não a outros da franquia?

É só isso mesmo, muito obrigado pela a sua atenção,  eu ficaria honrado se vocês concordassem com a ideia

Atenciosamente 

João Lucas 

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia

Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.Latest Activity: 1 day ago
1,704 Posts