Forum Discussion
Ai Duuuwz beleza irmão !!!!
Cara você provocou o forum kkk !!!
Vamos lá, então sobre a fuga no multiplayer, nãooo tem mesmo irmão, quer mer%#, como seria bom a gente pode ser policiais como no NEED FOR SPEED RIVALSSSSS.
Outra coisa ESTABILIDADE / JOGABILIDADE dos carros, como estressa ter que regular os carros, sei que teve uns irmão que até me ajudaram de como regular os carros na parte da suspensão traseira e dianteira, mas mesmo assim ainda fica suado a estabilidade do carro. Já no NEED FOR SPEED RIVALSSS não passamos por este problema, a partir de comprar só os kits de niveis que chegam até 5, cara o carro fica poderoso em tudo.
E EUUUUUUU irmão que paguei R$300,00 no jogo e ja ta custando só R$150,00, a depreciação ( queda do preço ), foi violenta porque o jogo não esta agradando o publico, em vários âmbitos, inclusive a microtransação onde se vc quiser deixar seu carro poderoso tera que ter sorte pra sair algo bom ouuu pagar uma grana extra pra poder comprar o que vc necessita pro seu carro.
Outro B.O. as ações da E.A. Sports houve uma queda na bolsa de valores por causa dessas presepadas da empresa, queda financeira nos lucros, e tenho mais uma bomba poderosa pra soltar no forum com fonte reveladora.
- 8 years ago
Ai Duuuu de novo irmão !!!
Foi bom vc ter falado sobre os gráficos, só pra ter uma ideia o GRAN-TURISMO são 43GB, já no PAYBACK são só 20GB, isso quer dizer que os gráficos do PAYBACK é bem inferior, bem estilo GTA.
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 3 days ago
- 3 days ago