Forum Discussion
Anonymous
8 years agoFala Arcanjo beleza irmao? Concordo totalmente com o seu texto. Po a EA tinha a faca e o queijo na mão pra fazer um need for speed que marcasse essa geração e jogou tudo fora. Voce que pagou 300,00 e alguns dias depois vir por 150,00 é brincadeira. Mas sobre o jogo, jogabilidade do rivals + missoes e corridas do payback + multiplayer mundo aberto com todas as váriações de corrida do jogo. Era só isso que o payback precisava, mas o jogo gira em torno de cards aleatorios pra montar um motor potente e caixas de remessa onde vc tem que rezar pra vir o neon da cor que você quer. A customização do jogo ta impecável, isso eu adorei, mas o resto ficou muito mal feito. Fora os graficos que estao um lixo, voce anda pela cidade e o asfalto muda de cor, partes do carro demoram pra carregar. Ao meu ver parece que focaram em customização e esqueceram todo o resto. Vou seguir você e voltar a jogar o rivals, o payback eu ja zerei e o online é uma porcaria ja que você só pode jogar dois modos de jogo. Quem sabe venha uma atualização que cative o jogador a jogar o online por bastante tempo, por enquanto vou de rivals mesmo !!
8 years ago
Ai Duuuu de novo irmão !!!
Foi bom vc ter falado sobre os gráficos, só pra ter uma ideia o GRAN-TURISMO são 43GB, já no PAYBACK são só 20GB, isso quer dizer que os gráficos do PAYBACK é bem inferior, bem estilo GTA.
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Participe dos fóruns da comunidade e converse sobre suas experiências na lendária franquia de jogos de corrida Need for Speed™.1,670 PostsLatest Activity: 2 days ago
Recent Discussions
- 3 days ago
- 3 days ago