Forum Discussion
INSPIRAÇÃO BATEU, VAMOS LÁ !!!
CARACA GALERA, EU DIGO POR MIM , NÃO PELOS OUTROS, MAS POR MIM.
QUERO VER A EA SPORTS REINAR NA PROSPERIDADE, MAS TÁ OSSO IRMÃOS, E ISSO NA DÉCADA DE 80 OUVE QUASE UMA FALÊNCIA DOS GAMES POR NÃO TER NOVIDADES PLAUSÍVEIS, E ISSO PODE OCORRER NOVAMENTE.
NA DUVIDA DO QUE TO FALANDO NO NETFLIX , LÁ TEM UM DOCUMENTÁRIO QUE FALA SOBRE A EVOLUÇÃO DOS GAMES, VALE A PENA CONFERIR.
OBS. : OHHH DIRETORIA EXECUTIVA DO ALTO ESCALÃO !!!
TRAGAM O NEED FOR SPEED RIVALS 2, JÁ IMAGINARAM UM MAPA GIGANTESCO NO MESMO ESTILO RIVALS ?????????
Daí todos poderiam ter a chance de escrever o que gostam e o que nao gostam, sugerir ideias e melhorias. Ao final de tudo, a EA ia ter uma ideia do que os jogadores querem e precisam em um jogo de corrida, sem ficar enfiando microtransação na gente em todo jogo que lançam, star wars e need por exemplo. Eu tinha muito carinho pela franquia need for speed e nao tenho duvidas que você tambem tem, e nós jogamos essa franquia tempo de mais pra saber que esse payback foi feito o basico só pra ganhar dinheiro em cima dos fãs da franquia
- 8 years ago
Verdade irmão !!!
Seria ótimo, mas infelizmente no grupo da EA Sposts ou como em qualquer empresa, funciona assim ohhh :
- Fala quem manda e obedece quem tem juízo.
Resumindo os paus mandados da equipe desenvolvedora da EA, faz o jogo porém os não fazem de acordo como o publico quer e sim como a mesa diretora quer, e pra piorar ainda tem que aplaudir com alegação que o jogo ficou show de bola.
Eu to acostumado ver isso direto onde trabalho !!! Vc sabe que o jogo ta uma mer#%, porém vc tem aplaudir e concordar pra diretoria que o jogo ficou fenomenal e eu sou o BOZO
Foto minha anexa quando comecei a jogar o jogo e agora joguei fora minha grana e meu jogo kkk...
- 8 years ago
Ahhh outra coisa depois que lançaram o NEED FOR SPEED PAYBACK , minha vida mudou , hoje consigo assistir filmes, consigo assistir seriados do NETFLIX, e até estou fazendo amor com minha esposa direto, porque quando eu jogava RIVALS não consegui fazer nada disso, mas o PAYBACK me libertou ALELUIIIIIAAAAAA, eu tenho até a foto do diretor da EA Sports.
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 8 hours ago
- 8 days ago