Forum Discussion
Daí todos poderiam ter a chance de escrever o que gostam e o que nao gostam, sugerir ideias e melhorias. Ao final de tudo, a EA ia ter uma ideia do que os jogadores querem e precisam em um jogo de corrida, sem ficar enfiando microtransação na gente em todo jogo que lançam, star wars e need por exemplo. Eu tinha muito carinho pela franquia need for speed e nao tenho duvidas que você tambem tem, e nós jogamos essa franquia tempo de mais pra saber que esse payback foi feito o basico só pra ganhar dinheiro em cima dos fãs da franquia
Verdade irmão !!!
Seria ótimo, mas infelizmente no grupo da EA Sposts ou como em qualquer empresa, funciona assim ohhh :
- Fala quem manda e obedece quem tem juízo.
Resumindo os paus mandados da equipe desenvolvedora da EA, faz o jogo porém os não fazem de acordo como o publico quer e sim como a mesa diretora quer, e pra piorar ainda tem que aplaudir com alegação que o jogo ficou show de bola.
Eu to acostumado ver isso direto onde trabalho !!! Vc sabe que o jogo ta uma mer#%, porém vc tem aplaudir e concordar pra diretoria que o jogo ficou fenomenal e eu sou o BOZO
Foto minha anexa quando comecei a jogar o jogo e agora joguei fora minha grana e meu jogo kkk...
- 8 years ago
Ahhh outra coisa depois que lançaram o NEED FOR SPEED PAYBACK , minha vida mudou , hoje consigo assistir filmes, consigo assistir seriados do NETFLIX, e até estou fazendo amor com minha esposa direto, porque quando eu jogava RIVALS não consegui fazer nada disso, mas o PAYBACK me libertou ALELUIIIIIAAAAAA, eu tenho até a foto do diretor da EA Sports.
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 3 days ago
- 4 days ago