Forum Discussion
Estou com um problema ja faz tempo, need for speed payback esta travando, o jogo começa bem e depois de alguns segundos começa os gargalos, umas quedas de fps, depois volta o normal, e volta o mesmo problema e assim sucessivamente, ja fiz de tudo formatei comprei HD novo fui nos reparos da origin, estou jogando mesmo assim mas com muita dificuldade, posso colocar os graficos baixos que continua e da mesma forma no Ultra
Olá novamente @fabriciofgarcia,
Tente o seguinte:
- Veja se o seu S.O esta totalemente atualizado;
- Faça a reparação do jogo na Origin ( Clique com o botão do lado direito do mouse, na capa do jogo e selecione a opção “reparar”;
- Utilize a ferramenta Verificador de ficheiros de sistema do Windows
- Desfragmente o seu disco rígido: Este passo é muito importante pois permite aumentar a performance de leitura do mesmo e por consequência melhorar a performance dos seus jogos. (Não usar este passo em discos SSD);
- Coloque o jogo nas excepções da firewall/antivirus, ou desativar temporáriamente ( Forma de proceder, depende do antivirus);
- Use o programa “Ccleaner” para limpar erros de registo e a cache no Windows ( Programa não oficial EA) ;
- Por último, efectue uma inicialização simples ( Clean Boot).
Nos informe depois se ajudou.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 10 hours ago
- 8 days ago