Forum Discussion
Olá novamente @fabriciofgarcia,
Tente o seguinte:
- Veja se o seu S.O esta totalemente atualizado;
- Faça a reparação do jogo na Origin ( Clique com o botão do lado direito do mouse, na capa do jogo e selecione a opção “reparar”;
- Utilize a ferramenta Verificador de ficheiros de sistema do Windows
- Desfragmente o seu disco rígido: Este passo é muito importante pois permite aumentar a performance de leitura do mesmo e por consequência melhorar a performance dos seus jogos. (Não usar este passo em discos SSD);
- Coloque o jogo nas excepções da firewall/antivirus, ou desativar temporáriamente ( Forma de proceder, depende do antivirus);
- Use o programa “Ccleaner” para limpar erros de registo e a cache no Windows ( Programa não oficial EA) ;
- Por último, efectue uma inicialização simples ( Clean Boot).
Nos informe depois se ajudou.
- Nuno -
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores.
Agradeço muito a atenção, OBG! Fiz todos os procedimentos, está da mesma forma, me parece que os gráficos estão demorando pra carregar, vejo que o jogo esta com dificuldades de carregar as casas, o terreno, a pista, e esses gargalos agrava muito quando estou correndo dos carros da policia, Ainda com o mesmo problema.
- Anonymous7 years ago
Felizmente resolvi o problema, minha placa mãe não estava suportando minha cf, esquentava o vrm e o cpu vcore caia junto com o clock do processador justamente pra diminuir a temperatura do Vrm que estava sem dissipadores, jogo rodando liso agr
- 7 years ago
@fabriciofgarcia, suportando minha cf,??? esquentava o vrm??? Como é!!!??
Bem, não entendi as "abreviações" e tampouco a possível "solução" do problema, cujo resolveu de que forma?? Adicionou ventoinhas no computador, ou deixou com a tampa aberta de modo a ventilar mais?? kkk
Entenda que o forum não é apenas para si ajudar, e sim, para ajudar diversos usuários com o mesmo tipo de problema. Ficou vago a solução, cujo ao meu ver parece ter sido algo paliativo.
- 7 years ago
Bem, até o momento eu tenho o mesmo problema. Mas só instalei o jogo 1 vez só, estou agora mesmo baixando pela segunda vez através do Origin. E como não tem 2 dias que formatei e atualizei a minha maquina, espero sinceramente que seja algo diferente dos travamentos do jogo anteriormente.
Eu possuo um All-in-one Lenovo IdeaCentre B550 - Intel Core i7-4770 CPU 3.40GHz, 8GB DDR3, 2TB de HD, Windows 10, com as seguintes placas de video: [1] AMD Radeon HD 8570A com 2GB dedicados, e [2] Intel HD Graphics 4600. - - Uso nesse sistema o Directx 12, dentre outros softwares necessários para jogos como: Microsoft Visual C++ versão 2008, 2010, 2012, 2013 e 2015.
Vou concluir a instalação nova e respondo aqui se houve mudanças ou não.
About NEED FOR SPEED™ Discussão de franquia
Recent Discussions
- 10 hours ago
- 8 days ago